sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ainda pode ser muito melhor

Pensando bem, vamos variar pra fugir do mesmo...

Estive com uma ideia de publicar algo diferente no blog. Normalmente, utilizo deste espaço pra por alguns escritos de própria autoria ou algumas palavras perdidas, entretanto, este será diferente.
Pensei, matutei e optei por fazer uma espécie de "retrospectiva" de minha vida no ano corrente.

So, here I go ...

Vou tentar ao máximo fugir dos clichês - eles me iritam - mas as vezes eles acabam querendo se mostrar, e por fim, ficam a mostra.

Foi um ano de altos e baixos - seria muito drámatico dizer que foram mais baixos do que altos ? - e de conquistas e perdas.
Sim, ganhei muito nesse ano! Ganhei amigos que não imaginara ganhar. Conheci pessoas que são extraordinárias - apesar dos pesares - pessoas especiais e que hoje posso dizer que sinto admiração.

Perdi contato com pessoas que não queria... a vida tem disso, não fique ai você pensando, que chegará ao final de sua vida com todas as amizades que fizeste na infância ou na adolescência, isso é ilusão. Tira essa ideia da cabeça amigo... As vezes cada um precisa trilhar um caminho distinto. Pois é...

Ganhei mais confiança ainda em mim, do que já tinha. Acredito no que sou capaz, e no que posso alcançar... almejo lá na frente, e grande!
Cresci como pessoa; sim, cresci como Bruno. Um Bruno que não conhecia muito bem, que talvez não quisesse ser mostrado, mas hoje está ai. Pra quem quiser admirar ou atirar pedras.

Um cara que acredita que a vida pode ser melhor, que não precisa ser assim pra sempre.
Que valoriza o que antes era deixado de lado. Que valoriza amizade verdadeira, ama a família - com suas qualidades e defeitos - que é a base de tudo.

Perdi contato com colegas de trabalho que não queria ter perdido...
Trabalhei com pessoas malucas e pessoas sem noção. Obrigado a você Rose.
Estou trabalhando com pessoas incríveis, pessoas que fazem um dia de trabalho passar de uma maneira diferente e inusitada. Obrigado a você Fyama, pelo empurrão.

Foi um ano de algumas conquistas pessoais que ainda estão por se concretizar.
Um inglês que era enferrujado, e que agora a ferrugem, aos poucos vai escorrendo pelo chão...
Um sonho guardado que está por se cumprir.

O Insano fez aniversário, 1 ano.

A família também voltou a crescer, mais um sobrinho - sim, já são 4 - e esse veio tão lindo quanto os outros.
E falando nisso bate uma nostalgia gostosa... Paulo, meu coração nunca apagará o seu rosto. Nem todos os momentos bons que vivemos.

Deixando a melancolia de lado, vamos ao fim. O fim fica assim, sem muito que dizer, pois a final é um meio fim, se é que isso existe.

É nesse momento que as pessoas começam a desejar um ano melhor pra você e pra toda sua família, é aqui onde desejamos boas festas e saúde, blá blá blá...

Disse que os clichês ficariam de fora, acho que consegui um pouco.
Pois bem.

Aqui vai um final... Take care guy!

Um comentário: